Habilite o javascript no seu navegador

Bem vindo a PlayShop, efetue login ou cadastre-se

Facebook Playshop Instagram Playshop Whatsapp  (41) 9 9884-9161  (41) 3014-9161  

Política de Devolução

Condições gerais

 

A solicitação de troca pode ser realizada pelos canais de atendimento ao cliente disponíveis no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. O produto não poderá conter sinais de utilização, precisa estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e a 1ª via da nota fiscal.

 

Para produtos com defeito, o prazo é de até 90 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.

 

A PLAYShop isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, ou que estejam fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

Os produtos são enviados exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal.

 

Exemplos de motivos:

• Embalagem aberta ou avariada.

• Produto avariado.

• Produto divergente com o pedido;

• Falta de itens e acessórios.

 

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 7 dias da data da entrega.

 

Devolução por troca ou desistência “Arrependimento”.

 

Para realizar a devolução por arrependimento deve-se seguir as orientações e condições abaixo:

O Prazo para desistir da compra do produto ou troca sem motivo aparente é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.

 

Devolução de produtos com defeito.

O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento.

 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.

 

Prazo para resolução da troca diante defeito

A PLAYShop tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviara o produto para análise de seu fabricante e eventual conserto por suas assistências técnicas. Em caso negativo a mercadoria será enviada ao cliente novamente com laudo informativo. Nessas condições a PLAYShop se reservara no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Termos de garantia

 

Este termo tem como objetivo garantir pelo período de 3 meses (90 dias), a contar da data de aquisição do produto e conforme condições descritas abaixo, a qualidade do produto contra defeitos de fabricação que venham a afetar a integridade física do produto.

 

 Para a melhor compreensão da abrangência desse termo, ficam descritas abaixo as condições desta garantia e as obrigações do cliente. Esse documento é parte integrante do sistema de vendas e garantia dos produtos comercializados pela PLAYShop.

 

O material em garantia a ser reparado deverá ser enviado para a PLAYShop junto com este Termo de Garantia.

 

Constatado o defeito, o Senhor Consumidor deverá imediatamente comunicar-se conosco onde será dada a orientação de como proceder, para que nossa loja possa avaliar e analisar criteriosamente a existência da necessidade de conserto do produto.

1

Contato

PLAY SHOPP - ELETRO ELETRONICOS LTDA
RUA VINTE E QUATRO DE MAIO, 307 - Loja 2
Centro, Curitiba, PR. CEP: 80230-080

ATENDIMENTO

Telefone: (41) 3014-9161

Forma de pagamento

 

Segurança

Playshop Curitiba, Todos os direitos reservados! - Desenvolvido por:  Rein Sistemas